DNIT assina convênio para dar início às obras do Complexo Viário em Nova Lima

DNIT assina convênio para dar início às obras do Complexo Viário em Nova Lima

publicado em 17/01/2012 às 16:17:07



A Associação dos Empreendedores dos Bairros Vila da Serra e Vale do Sereno, a qual a EPO é associada, e o DNIT, assinaram, no dia 23 de novembro, o convênio para dar início às obras do Complexo Viário, em Nova Lima.

A Associação dos Empreendedores dos Bairros Vila da Serra e Vale do Sereno, a qual a EPO é associada, e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), assinaram, no dia 23 de novembro, no Ministério Público de MG, o convênio para dar início às obras do Complexo Viário, em Nova Lima. As obras, com um aporte de R$7 milhões, compreendem uma trincheira, um viaduto e três pistas de rolamento, no sentido Nova Lima/Belo Horizonte, interligando a MG30 com a MG356, além do projeto de sinalização, também aprovado pelo DNIT.

A nova trincheira irá melhorar o trânsito e a qualidade de vida dos moradores da região, aliviando o fluxo nos horários de pico. O próximo passo será a realização da licitação para a escolha da empresa responsável pelas obras que estão previstas para março de 2012.

Disponível em: EPO

toporodapé